Jair vê lado bom de derrota no Santos: "Sei com quem posso contar" - Gazeta Esportiva
Jair vê lado bom de derrota no Santos: "Sei com quem posso contar"

Jair vê lado bom de derrota no Santos: "Sei com quem posso contar"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/03/2018 às 19:58 • Atualizado: 11/03/2018 às 21:06

São Paulo, SP

Jair Ventura analisa derrota para o São Bento (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


O Santos perdeu por 3 a 1 para o São Bento, neste domingo, na Vila Belmiro, mas o técnico Jair Ventura acredita que há como tirar coisas positivas da atuação. Agora é possível saber com quais reservas se pode contar para o decorrer da temporada.

"Não posso tirar o jogo dentro de um contexto. Classificação com duas rodadas de antecedência e, por isso, oportunizei mais de 30 atletas em 13 jogos. Agora, em momentos decisivos, sei com quem posso contar. Torcida quer vencer, derrota é ruim, mas Santos teve luxo de time alternativo para conhecer o elenco", disse Jair, em entrevista coletiva.

"Tivemos coisas positivas e negativas. Coisas que não gostamos, fizemos avaliação individual e vamos observar o jogo de novo. Fica complicado expor, principalmente individualmente, mas muitas coisas que tínhamos dúvidas viraram certeza. É importante. Gosto muito de justiça. E de repente eu teria que chegar em momento decisivo sem olhar. E agora são 30 jogadores observados em 13 jogos. Chegamos em um momento decisivo conhecendo bem o elenco. A derrota em casa é ruim, lógico, mas espero que o torcedor entenda o planejamento", completou.

Com o tropeço, o Santos seguiu como líder do Grupo D do Campeonato Paulista, com 18 pontos, mas ficou atrás de Palmeiras, Corinthians e Novorizontino. O Peixe enfrentará o Botafogo nas quartas de final, com o segundo jogo em casa. A diretoria quer mandar o duelo no Pacaembu. Jair Ventura diz não ter preferência.

"O Santos tem o privilégio de ter duas casas. Compartilho desse privilégio. Santos será forte nas duas casas", concluiu o treinador.

Conteúdo Patrocinado