Ivonei reaparece no Santos e pode seguir caminho de Sandry: "Trabalhando forte" - Gazeta Esportiva
Ivonei reaparece no Santos e pode seguir caminho de Sandry: "Trabalhando forte"

Ivonei reaparece no Santos e pode seguir caminho de Sandry: "Trabalhando forte"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

05/02/2021 às 07:00

Santos, SP

Ivonei deve ganhar mais chances no Santos após superar uma espécie de "geladeira" sob o comando do técnico Cuca nos últimos meses.

O meio-campista de 18 anos entrou nos dois últimos jogos do Peixe no Campeonato Brasileiro, contra Atlético-MG e Grêmio. Em Porto Alegre, foi importante na reação do Peixe em busca do empate por 3 a 3.

A ideia de Cuca é ver Ivonei trilhar o mesmo caminho de Sandry, outro jovem de 18 anos no meio-campo. Ele demorou a ter chances, mas não saiu mais do time.

A comissão técnica cobrou de Sandry e cobra de Ivonei um melhor entendimento tático. Talentosos desde sempre, eles precisaram absorver conceitos coletivos.

"Fico feliz de ter recebido essa oportunidade, entrado bem e conseguido ajudar meus companheiros. Nosso espírito é esse, de muita luta e muita entrega, não podemos desistir nunca. Buscamos um ponto importante e agora no sábado vamos em busca da vitória para seguirmos vivos na luta por uma vaga na Libertadores. Estou trabalhando forte e à disposição do professor Cuca para ajudar da melhor maneira", diz Ivonei.

Ivonei, inclusive, corre por fora por uma vaga no time titular contra o Atlético-GO no sábado, em Goiânia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sandry e Madson estão suspensos.


Conteúdo Patrocinado