Holan separa titulares do Santos e indica time alternativo para enfrentar o Ituano - Gazeta Esportiva
Holan separa titulares do Santos e indica time alternativo para enfrentar o Ituano

Holan separa titulares do Santos e indica time alternativo para enfrentar o Ituano

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

11/03/2021 às 16:54

Santos, SP

O Santos pode ter um time alternativo para enfrentar o Ituano no próximo sábado, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

A comissão técnica está preocupada com o desgaste físico antes da decisão contra o Deportivo Lara (VEN) na próxima terça, em Caracas, pelo jogo de volta da segunda fase da Pré-Libertadores da América. Na ida, o Peixe venceu por 2 a 1 e tem a vantagem do empate.

Holan definirá se escalará alguns titulares nesta sexta-feira pela manhã, no último treino. A tendência, porém, é de poupar atletas. Em relação à equipe de terça, Lucas Braga e Marcos Leonardo "reforçaram" os reservas nesta quinta

Pará (covid-19) e Kaio Jorge (lesão na coxa esquerda) estão recuperados e fizeram parte do grupo composto por Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Vinicius Balieiro, Sandry, Soteldo e Ângelo.

Um dos times reservas foi formado por jogadores com maior minutagem e pode ser a formação para sábado. O esquema tático teve três zagueiros: John; Laércio, Luiz Felipe e Alex; Lucas Braga, Guilherme Nunes, Ivonei, Gabriel Pirani e Copete; Jean Mota e Marcos Leonardo.

A provável escalação para a Libertadores é: João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Vinicius Balieiro (Lucas Braga) e Sandry; Ângelo, Soteldo e Kaio Jorge (Marcos Leonardo).


Conteúdo Patrocinado