Holan incentiva jogo com os pés de Bruno Marques e esfria possibilidade de saída no Santos - Gazeta Esportiva
Holan incentiva jogo com os pés de Bruno Marques e esfria possibilidade de saída no Santos

Holan incentiva jogo com os pés de Bruno Marques e esfria possibilidade de saída no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

30/03/2021 às 18:42

Santos, SP

O técnico Ariel Holan tem incentivado o jogo com os pés de Bruno Marques no Santos. O centroavante de 1,94 m de altura tem o cabeceio como ponto forte, mas tem se sentido cada vez mais à vontade pelo chão, assim como era no sub-23.

O objetivo de Holan é deixar Bruno confortável no seu estilo de jogo. O atacante precisa fazer pivô e ganhar os duelos pelo alto, porém, também pode construir tabelas, facões, ir bem no mano a mano e triangular com passes curtos.

A evolução de Bruninho anima o argentino. O centroavante, por exemplo, fez os dois gols da vitória dos reservas por 2 a 0 contra os titulares em um dos treinos coletivos na última semana, em Atibaia.

Esse cuidado de Ariel Holan anima Bruno Marques e esfria a possibilidade dele sair por empréstimo. A intenção neste momento é seguir ganhando espaço com a nova comissão técnica, mesmo com a concorrência de Kaio Jorge e Marcos Leonardo. O lado humano do comandante é preponderante.

Kaio, inclusive, tem incômodo muscular na coxa esquerda e não enfrentará o San Lorenzo na próxima terça-feira, na Argentina. Marcos Leonardo largou na frente pela vaga.

Bruno Marques foi contratado pelo Santos por R$ 600 mil e seu vínculo termina apenas em dezembro de 2024. O jovem de 22 anos foi procurado recentemente pelo Lausanne, da Suíça, clube gerido pelo mesmo grupo do Nice, da França, além de Belenenses e Benfica B, de Portugal.


Conteúdo Patrocinado