“Infelizmente, não conseguimos a vitória. A gente trabalha pela vitória, mas foi um ponto. Não fizemos um bom primeiro tempo. Voltamos no segundo tempo, o professor arrumou, deu instrução para a gente voltar mais forte. Conseguimos o empate, quase a virada. Agora é trabalhar para, se Deus quiser, conseguir os resultados”, disse Marcos Leonardo ao Premiere.
Mesmo não tendo conquistado a vitória, o Santos deixou a Vila Belmiro aliviado neste sábado. O ponto conquistado é extremamente importante na luta contra a zona de rebaixamento e poderia fazer muita falta no prosseguimento do Campeonato Brasileiro.
Em meio a uma profunda crise pela falta de desempenho e resultados, além da saída do coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão, acusado de importunação sexual, o Santos terá uma semana um pouco mais tranquila após evitar a derrota dentro da Vila Belmiro neste sábado.
O próximo jogo do Peixe acontece apenas no domingo de dia dos pais, em 13 de agosto, contra o Fortaleza, no Castelão. Sendo assim, o técnico Paulo Turra terá tempo suficiente para trabalhar com o elenco, recheado de novos atletas, visando uma evolução técnica e tática. Resta saber se os resultados positivos, enfim, começarão a chegar.