"É um trabalho que está no começo, mas a gente tem que começar a vencer. Principalmente na Vila Belmiro, com o apoio do nosso torcedor, a gente precisa voltar a vencer, precisa voltar a ganhar. A gente sabe que é uma comissão muito qualificada e a gente vai trabalhar forte para isso acontecer o mais rápido possível", iniciou Gabriel Brazão ao Prime Video.
O goleiro santista lamentou o resultado, mas destacou confiaça na classificação. Brazão elogiou o treinador de goleiros que o ajudou a defender a cobrança no apagar das luzes da Vila Belmiro.
"Primeiro, eu quero glorificar o nome de Senhor Jesus. Eu glorifico a Deus por ter me capacitado. Agradeço ao Rogério Maia, que é nosso treinador de goleiro, que está ali com a gente também, nos ajudando. Todos os goleiros ali no treinamento. Não era o resultado que gostaríamos, mas temos mais 90 minutos. Vamos lá para classificar em música dessa vitória", afirmou.
"Agora é trabalhar, que domingo já temos mais um grande jogo contra a forte equipe do Grêmio. É um trabalho que está no começo, mas estamos ouvindo os protestos", completou Brazão enquanto ouvia vaias da torcida do Santos em direção ao elenco após o apito final.
Final de #SANxCRB. pic.twitter.com/ZfIZl71eCE
— Santos FC (@SantosFC) May 1, 2025
Com o resultado, o Peixe precisa vencer o jogo da volta para seguir para as oitavas de final. Em caso de nova igualdade, a decisão será nos pênaltis. O duelo está marcado para o dia 22 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).
Enquanto isso, o Santos volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O time visita o Grêmio no domingo, às 16 horas (de Brasília), pela sétima rodada. Já o CRB recebe o Cuiabá na terça-feira, às 19h30, pela sexta rodada da Série B.