Hernández prefere atuar pelo lado, mas seguirá como meia no Santos - Gazeta Esportiva
Hernández prefere atuar pelo lado, mas seguirá como meia no Santos

Hernández prefere atuar pelo lado, mas seguirá como meia no Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

04/06/2017 às 15:22

Santos, SP

Visto como um 'xodó' da torcida do Santos desde o início do ano, Vladimir Hernández até foi bem quando entrou como atacante, sua posição de origem. Porém, o colombiano não tem conseguido corresponder atuando na vaga do lesionado Lucas Lima. Na saída do gramado após a derrota para o Corinthians, neste sábado, em Itaquera, o próprio jogador admitiu que prefere jogar pelos lados do ataque.

"Quando eu cheguei, Dorival falou comigo e avisou que eu poderia ser utilizado pelo centro. Eu gosto muito mais de jogar pelo lado, mas estou aqui para ajudar, em qualquer posição", explicou Hernández.

Hernández não foi bem como armador do Santos contra Cruzeiro e Corinthians, respectivamente (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Mesmo assim, o colombiano deve seguir sendo improvisado na função de armador do time contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

"É preciso ter uma sequência para se adaptar à posição. Substituir um jogador como Lucas Lima é quase impossível. A gente já passou por momentos bem piores. Não vejo problemas. Vamos trabalhar para reverter essa situação da melhor maneira possível", explicou o comandante do Peixe.

A previsão de retorno do camisa 10 do alvinegro é para o próximo clássico no Brasileirão, contra o Palmeiras, no dia 14 de junho, na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado