Hamburgo vê seriedade no Santos pela 1ª vez, mas alerta: "Ainda distante" - Gazeta Esportiva
Hamburgo vê seriedade no Santos pela 1ª vez, mas alerta: "Ainda distante"

Hamburgo vê seriedade no Santos pela 1ª vez, mas alerta: "Ainda distante"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

07/10/2020 às 07:00

Santos, SP

O Hamburgo, da Alemanha, vê "seriedade" no Santos pela primeira vez após o presidente em exercício Orlando Rollo assumir o clube na semana passada.

O Hamburgo reclamava da falta de conversa do Peixe para negociar um acordo pela dívida de quase R$ 30 milhões por Cleber Reis.

"Eles estão tentando e, pela primeira vez, parece ser gente séria. Mas tudo ainda está distante", disse Jonas Boldt, diretor do Hamburgo, em contato com a Gazeta Esportiva.




A dívida com o Hamburgo fez o Santos ser proibido de inscrever jogadores. A partir de 13 de outubro, a Fifa ainda pode punir o Peixe com perda de pontos no Campeonato Brasileiro.

A Fifa também notificou o Santos por débito de aproximadamente R$ 20 milhões com o Huachipato, do Chile, por Yeferson Soteldo. Neste caso, porém, o Alvinegro ainda está no prazo para pagar. A punição prevista é de "bloqueio" por três janelas de transferências.

O insucesso nas negociações com Benfica e Porto, de Portugal, por Lucas Veríssimo frustrou o Santos, mas o clube diz ter "planos B" para chegar a um acerto com o Hamburgo. A ideia é pagar uma parte à vista, apresentar garantias financeiras e parcelar o restante.

Conteúdo Patrocinado