Gripe ataca: Santos já perdeu seis jogadores com o vírus no Brasileirão

Do correspondente Vitor Anjos - Santos,SP

26-06-2017 17:10:31

Apesar da derrota por 1 a 0 para o Sport no último sábado, na Vila Belmiro, o maior adversário do Santos neste Campeonato Brasileiro está fora das quatro linhas. Desde o início da competição, em maio, o Peixe já perdeu seis jogadores por conta de gripe.

Nesta segunda-feira, foi a vez de Kayke ser a vítima do vírus e não aparecer no treino comandado por Levir Culpi no CT Rei Pelé. Além dele, Ricardo Oliveira segue fora de combate. O camisa 9 já está recuperado de contusão no joelho esquerdo, mas também foi acometido pela gripe e segue fora contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Rio de Janeiro, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Antes dos dois atacantes, Victor Ferraz, Vladimir, Lucas Lima e Emiliano Vecchio também já haviam desfalcado o alvinegro por conta de gripe. O argentino, inclusive, voltou a sentir os sintomas e também não deve estar à disposição diante do Rubro-Negro. Além disso, ele também sofre com dores nas costas.

O próprio técnico Levir Culpi, que chegou ao Santos no início deste mês, já foi vítima do vírus e teve dores de garganta.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?