Goleiro do Santos projeta Copa Votorantim sub-15 e pede "mentalidade vencedora" ao elenco - Gazeta Esportiva
Goleiro do Santos projeta Copa Votorantim sub-15 e pede "mentalidade vencedora" ao elenco

Goleiro do Santos projeta Copa Votorantim sub-15 e pede "mentalidade vencedora" ao elenco

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/01/2023 às 14:44

São Paulo, SP

Após assinar um contrato de formação com o Santos, o goleiro Victor se prepara para a estreia do time na Copa Votorantim sub-15. O Peixe larga no torneio nesta sexta-feira, às 15 horas (de Brasília), no Estádio Municipal Domênico Metidieri, em Votorantim (SP), contra o Juventude.

“Espero conseguir uma boa estreia com a equipe. Temos trabalhado muito para chegarmos bem nessa competição. Todos vamos entrar em campo com a mentalidade de vencer. É isso que a camisa do Santos nos ensinou”, comentou o Menino da Vila.

O Alvinegro Praiano está no Grupo C da competição, ao lado de Juventude, Seleção de Votorantim e Goiás. O Santos é o atual vice-campeão. Para 2023, Victor espera poder ajudar a equipe a superar o desempenho do ano passado, coroando a campanha com o título.



“É um pouco cedo para falar de chance de título, mas seria algo incrível. Santos é isso. É entrar pensando sempre na vitória. Todos nós vamos dar o máximo para trazer essa conquista para o nosso torcedor”, afirmou.

Natural de Limeira, interior de São Paulo, o goleiro já teve passagem pela base do Avaí em 2021. O garoto de apenas 14 anos também chama atenção pela sua altura, com 1,94 m.

O título da Copa Votorantim sub-15 seria o primeiro troféu de expressão em sua carreira. Além do Santos, Victor também já teve passagem pela base do Avaí.


Conteúdo Patrocinado