Genoa demonstra interesse em Kaique Rocha, do Santos - Gazeta Esportiva
Genoa demonstra interesse em Kaique Rocha, do Santos

Genoa demonstra interesse em Kaique Rocha, do Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

25/04/2019 às 15:35

Santos, SP

Kaique Rocha é alvo do Genoa, da Itália (Ivan Storti)


O Genoa tem interesse em Kaique Rocha, do Santos. O clube italiano enviou uma carta de interesse e estuda uma proposta de 2 milhões de euros (R$ 8,8 mi) pela saída antecipada, na próxima janela de transferência a partir de junho, ou esperar pelo fim do contrato, em 29 de fevereiro de 2020.

Depois de três reuniões recentes, não houve acerto e nem nova procura nos últimos dias. Ele pode assinar um pré-contrato a partir de setembro para sair de graça. O Peixe se vê resguardado por causa da prioridade na primeira renovação.

A proposta do Alvinegro, na visão dos familiares, foi abaixo da expectativa. O defensor de 18 anos é monitorado por clubes europeus desde o sub-15.


Promovido ao elenco profissional em 2018, Kaique ainda não estreou. Na pré-temporada, chegou a treinar como titular, porém, Gustavo Henrique recuperou espaço. Agora, também pelo impasse contratual, o jovem está atrás de Wagner Leonardo, outro da base, além dos titulares Gustavo e Felipe Aguilar, além Lucas Veríssimo e Luiz Felipe.


Kaique Rocha tem 18 anos e 1,95 m de altura, mas se destaca pela velocidade. Ele tem treinado com o grupo de sparrings e não mais entre os profissionais nas últimas semanas.

Conteúdo Patrocinado