Futebol/Campeonato Paulista

Garotos da base ganham oportunidade com Jesualdo no Santos

São Paulo , SP
17/01/2020 17:53:24

Em: Futebol, Notícias, Santos
Jovem Wagner Leonardo ganhou oportunidade de treinar entre os profissionais (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

Recém-chegado ao Santos, Jesualdo Ferreira perdeu algumas peças importantes do elenco de 2019. Gustavo Henrique, Jorge e Victor Ferraz deixaram o clube e desfalcaram o sistema defensivo. Por outro lado, garotos da base vêm ganhando oportunidades para demonstrarem seu potencial no grupo principal.

Durante a semana, o técnico vem observando e selecionando alguns garotos para se integrarem ao elenco profissional. No treino desta sexta-feira, Wagner Leonardo, zagueiro de 20 anos que treina no Santos B, ganhou uma oportunidade de demonstrar seu trabalho.

O defensor, inclusive, já estreou entre os profissionais santistas, em uma partida válida pela Copa do Brasil de 2019, contra o América-RN.

Athos vem se destacando na base santista (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

Outros garotos que também receberam a oportunidade durante a semana foram o zagueiro Alex Nascimento e o meio campista Athos, ambos de 20 anos e destaques da base.

O Santos estreia na temporada na próxima quinta-feira, em partida válida pelo Campeonato Paulista, às 19h15 (de Brasília), contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro.

 




  • Lucas

    Esse ano tem que ser o ano da base, o Santos tem vários garotos bons de bola pra subir, e o Paulistão é o momento certo pra subir a gurizada, sempre foi assim e tem que continuar o que vem dando certo…

  • Chico Guru

    Se a base for aquela que disputou a copinha pobre nanico…é mais um ano sem títulos

    • Sesk

      Respeita um dos melhores times do planeta.

    • Ap de Andrade

      A base é aquela que já ganhou 3 copinhas e revelou diversos jogadores que jogaram, foram ou são titulares em grandes Europeu, nossas revelações não estão desde 2016 no banco do minúsculo Manchester City, nossa revelação é titular do Real Madrid com 18 anos…
      Vc não tem moral nem tamanho pra discutir revelação, copinha e nem mundial..
      Não tem copinha e não tem mundial…

      • Chico Guru

        O Gabriel Jesus, revelação verde, foi considerado em 2019 o melhor jogador brasileiro no exterior. Tá bom prá vc, octário?

        • tibiriçá da costa

          Isso é fake news

        • Alex Monteiro

          Qual site vc leu essa matéria? Só se for no site oficial da Pepaiada, vcs ñ revelam ninguém e fim d papo, vacilão!

      • Alex Monteiro

        Sábias palavras!!!

×
Quer receber notícias do Santos?