Gabigol treina normalmente em reapresentação e pode reforçar o Santos contra o Flamengo

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Reinaldo Campos/ Santos F.C)

O Santos se reapresentou na manhã desta sexta-feira no CT Rei Pelé após a vitória por 2 a 0 sobre o Remo, na noite da última quinta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Gabigol treinou normalmente e deve ser reforço para Cuca no jogo de domingo contra o Flamengo.

Gabigol sofreu um edema na coxa direita durante a pausa da data Fifa e ficou de fora da última partida.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp

Os jogadores que foram titulares no duelo que aconteceu na Vila Belmiro fizeram regenerativo, incluindo Neymar, autor de uma assistência no último jogo. O camisa 10, porém, será desfalque contra o Rubro-Negro, já que cumprirá suspensão automática após receber o terceiro cartão amarelo, assim como Rony.

O restante do grupo, por sua vez, realizou um treino técnico-tático em campo reduzido.

Situação do Santos

Ao vencer o Remo, o Santos encerrou um jejum de quatro jogos sem vitórias e conquistou os primeiros três pontos com Cuca no comando. O Peixe deixou a zona de rebaixamento e chegou à 13ª posição, com dez pontos, três a mais que o Cruzeiro, primeiro time na zona da degola.

Próximo jogo do Santos

  • Jogo: Flamengo x Santos
  • Competição: Campeonato Brasileiro (10ª rodada)
  • Data e horário: 5 de abril de 2026 (domingo), às 18h30 (de Brasília)
  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Conteúdo Patrocinado