Fora do Santos, Kleiton Lima promete tomar medidas na justiça - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Fora do Santos, Kleiton Lima promete tomar "medidas na justiça contra calúnias"

Fora do Santos, Kleiton Lima promete tomar "medidas na justiça contra calúnias"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/04/2024 às 09:10

São Paulo, SP

Na última segunda-feira, Kleiton Lima, ex-técnico da equipe feminina do Santos, pediu afastamento do cargo depois de diversos protestos contra sua contratação. O treinador foi acusado por 19 atletas de assédio moral e sexual. Kleiton emitiu uma nota em sua defesa prometendo tomar as medidas jurídicas cabíveis por calúnia e por conta das ameaças de morte que sofreu.

"Por saber da verdade, Kleiton Lima pediu afastamento do Santos Futebol Clube. O pedido foi feito para preservar sua integridade, de sua esposa e filhos,  já que nos últimos tempos, todos receberam ataques cruéis através das redes sociais.

Em busca de justiça, Kleiton já está tomando as medidas cabíveis sobre as calúnias que foram criadas e em relação às ameaças de morte que está sofrendo, o profissional registrou um novo boletim de ocorrência na delegacia.

Kleiton voltou a atuar como treinador após o caso ser apurado e o clube perceber que  tais denúncias não possuem fundamentos e não passavam de inverdades. É importante reiterar que não existem inquéritos contra Kleiton no momento, as denúncias feitas por vias oficiais partiram do profissional", alegou a nota oficial da assessoria do treinador.



A última rodada do Brasileirão Feminino foi marcada por protestos de jogadoras de várias equipes contra o profissional. Durante a execução do hino nacional, atletas do Corinthians - no clássico contra o Santos - cobriram a boca com as mãos.

Kleiton Lima foi demitido das Sereias da Vila em setembro do ano passado, época em que as acusações vieram à tona. Agora, o seu retorno ao Santos gerou bastante repercussão e sua segunda passagem se encerra com apenas um jogo disputado.

 

 

Conteúdo Patrocinado