Felippe Cardoso volta a recusar Série B e se reapresenta em horário diferente no Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
24/06/2019 12:34:35

Em: América-MG, Bastidores, Futebol, Mercado da bola, Notícias, Santos
Felippe Cardoso não se anima com interesse do América-MG (Ivan Storti)

Felippe Cardoso não se animou com o interesse do América-MG. Antes, ele havia recusado investidas da Ponte Preta e Vitória. Mesmo afastado no Santos, o atacante não quer jogar a Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador de 20 anos se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, em horário diferente dos demais – quem está nos planos do técnico Jorge Sampaoli treinará às 15h30.

Felippe havia perdido espaço com Sampaoli antes mesmo de se recusar a jogar pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Depois desse ato de indisciplina, a situação piorou e parece irreversível.

O Peixe irá orientar Felippe Cardoso a sair, porém, o desejo final é do atleta. E, até agora, a decisão é de ficar e tentar recuperar o espaço perdido, mesmo que seja em atividades que Jorge Sampaoli mal acompanha.

Contratado em 2018 junto à Ponte Preta, Felippe Cardoso tem 20 anos e vínculo até outubro de 2023. Ele só atuou sete vezes na temporada.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Jose maria rodrigues

    Esse aí está jogando a carreira dele noLixo. Que pena.

  • SFC – O Maior entre os maiores

    esse rapaz pensa que é quem afinal ? não jogou nada, é indisciplinado, arrogante… eu sinceramente acho que nem pra equipes da série B ele serve… mas talvez ele pense que o Manchester City, United, Barcelona ou Real virá contratá-lo.

  • Augusto

    O Felipe Cardoso foi contratado para jogar no time principal, temos que respeitar a vontade dele.
    Apesar de que o Sampaoli não deu nenhuma oportunidade dele atuar no time, nos primeiros jogos em que chegou a jogar , com o Cuca, mostrou se um centroavante muito brigador, muito esforçado. Acho que o técnico deveria dar oportunidade dele mostrar serviço.

    • Alexandre Teodoro

      ele jogou no começo do ano e foi mt mal.. perdeu uns gols q mds, só fez 1 jogo bom ano passado no qual fez 1 gol, só isso, nada demais, deve jogar aonde o time que paga o salario dele mandar, aspirantes ou sub 23, ate bom pra ele não ficar parado e pegar ritimo, olha o pituca.. veio dos aspirantes e hoje é intocável

  • DETONADOR DA VILA

    SE o objetivo É FICAR NO SANTOS mesmo! Siga a Cartilha do Mestre! PRIMEIRO PEÇA DESCULPAS PARA o Presidente PERES, “COMISSÃO TÉCNI CA&COMPANHEIROS DO SUB-23”! – DEVERÁ ACEITAR JOGAR NO ASPIRANTE DO PEIXÃO, MOSTRAR SEUS DOTES DE “MATADOR DA VILA EM 2019/20”, SÓ ASSIM RECONQUISTARÁ A CONFIANÇA DE SAMPAOLI, PARA QUEM SABE, NO FUTURO, GANHAR NOVAS CHANCES DE RETORNAR AO ELENCO….SEM CARA FEIA,TÁ! – Boa sorte FELIPE CARDOSO!

  • DETONADOR DA VILA

    Diretoria Santista, sugira ao Cuca pedir o FELIPE CARDOSO emprestado até o final de 2020, SEM VALOR DE PASSE FIXADO, SEM VITRINE, E COM PAGAMENTO INTEGRAL PAGO PELO SPFC! PERES NÃO CUSTA TENTAR, CUSTA?

×
Quer receber notícias do Santos?