Felippe Cardoso faz reforço físico na praia para tentar mudar opinião de Sampaoli no Santos - Gazeta Esportiva
Felippe Cardoso faz reforço físico na praia para tentar mudar opinião de Sampaoli no Santos

Felippe Cardoso faz reforço físico na praia para tentar mudar opinião de Sampaoli no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

16/05/2019 às 11:19

Santos, SP

Felippe Cardoso tenta mudar a opinião de Sampaoli (Ivan Storti)


Fora dos planos de Jorge Sampaoli e liberado para negociar um empréstimo, Felippe Cardoso tenta mudar a opinião do técnico do Santos.

O centroavante tem feito reforço físico nas areias de Praia Grande, onde mora, para tenta melhorar o desempenho nos treinamentos e chamar a atenção do argentino.

O atleta de 20 anos trabalha com um personal na praia e também na academia do condomínio onde vive. Ele está convicto e não quer ser negociado.

Felippe recebeu propostas de empréstimo da Ponte Preta e Vitória, mas, diferentemente de Arthur Gomes e Yuri, transferidos para Chapecoense e Fluminense, respectivamente, optou por ficar.

Ele não tem sido opção nem no banco de reservas, mas acredita numa chance em breve. Seu exemplo é o de Eduardo Sasha, antes preterido e hoje um dos titulares.

Felippe Cardoso atuou pela última vez no dia 20 de março, em derrota por 4 a 0 para o Botafogo-SP. No total, são sete jogos na temporada, sem gol marcado. O jogador tem contrato até 30 de setembro de 2023. Por indicação do ex-técnico Cuca, ele foi contratado por R$ 3 milhões no ano passado, depois de ser destaque na Ponte Preta.


Conteúdo Patrocinado