Felipe Jonatan diz que ainda busca seu melhor pelo Santos: "Aos poucos a confiança vem" - Gazeta Esportiva
Felipe Jonatan diz que ainda busca seu melhor pelo Santos: "Aos poucos a confiança vem"

Felipe Jonatan diz que ainda busca seu melhor pelo Santos: "Aos poucos a confiança vem"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

25/03/2019 às 15:15

Santos, SP

Felipe Jonatan fala antes de decisão no Santos (Ivan Storti)


Felipe Jonatan chegou do Ceará e rapidamente se tornou titular absoluto do Santos. Mesmo assim, o lateral-esquerdo não se vê no melhor de sua fase.

O jogador ainda busca se soltar como no Vozão para não apenas ajudar a defesa, mas também ser decisivo na frente.

"Eu acho que isso é de cada um. Não fiz meu melhor jogo ainda, mas tenho certeza que esse e o da minha estreia foram os melhores. Tenho muito a evoluir, não sinto a mesma confiança do Ceará ainda, mas melhoro treino a treino, jogo a jogo. Tendência é melhorar na parte defensiva e se soltar no ataque. Aos poucos saem assistências, gols e a confiança do Ceará vem", disse Felipe, em entrevista coletiva.

O lateral será mais uma vez titular diante do Red Bull nesta terça-feira, às 20h (de Brasília), no Moisés Lucarelli, pela volta das quartas de final do Campeonato Paulista. O Peixe venceu a ida por 2 a 0, no Pacaembu, e pode até perder por um gol de diferença para avançar.

"Fizemos uma bela partida, acho que temos que manter esse aspecto de vontade. Fomos bem, demos nova cara para o time e só temos a evoluir. Não temos que mudar para a volta. Não temos que cair em favoritismo nem nada disso, focado. Jogo vai ser difícil e tem nada resolvido", avaliou.

"Eu acho que temos que focar no jogo de volta. Temos grande vantagem, por ter saído com resultado positivo, mas temos que estar focados. Se não estivermos ligados, eles têm qualidade. Queremos liderança geral, sempre entraremos para vencer e pelos três pontos. Pontos seguem contando e entraremos focados pela vitória", concluiu.

O Alvinegro pode até perder por um gol de diferença para avançar à semifinal. Como não há gol qualificado, qualquer vitória do Red Bull por dois de saldo levaria a decisão para os pênaltis.

Conteúdo Patrocinado