Falcão mostra confiança em Turra e descarta demissão: "Temos que ter um pouco mais de calma" - Gazeta Esportiva
Falcão mostra confiança em Turra e descarta demissão: "Temos que ter um pouco mais de calma"

Falcão mostra confiança em Turra e descarta demissão: "Temos que ter um pouco mais de calma"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/08/2023 às 05:00

São Paulo, SP

O Santos vive momento delicado. O time tem apenas uma vitória nos últimos 16 jogos da temporada e viu a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro se aproximar. Desde que Paulo Turra chegou, são seis jogos, com três derrotas, dois empates e apenas um êxito.

Em meio a este cenário, o técnico já sofre pressão da torcida. Internamente, contudo, ele tem o respaldo da diretoria. O coordenador esportivo Paulo Roberto Falcão mostrou confiança no comandante e sua comissão.

“Não vejo pressão, embora o resultado faça isso. Para nós, o trabalho é muito bem feito, esperamos que o rendimento melhore. Sabemos que o resultado é fundamental, mas não podemos a cada pressão ter pensamentos diferentes. o Santos já viveu isso e deve ter aprendido. O Turra está aqui há pouco tempo. Temos que ter um pouco mais de calma para que eles possam apresentar um trabalho”, disse.



“Em relação ao Odair, chegamos a uma condição que não dava mais, ele também sabia disso. Quando se chega nessa situação, melhor mesmo é fazer mudança. No caso do Turra, não pensamos nisso. Estamos confiando no trabalho. A comissão é muito boa. Ele trabalha bem. Quando se tem crédito, você pode perder quatro, cinco ou seis que você continua com crédito”, ampliou.

“Eu não gostaria de me preocupar com o rebaixamento, não é esse o foco que queremos. Pensamos em ter uma colocação que nos dá um pouco mais de tranquilidade. O foco do Santos é o torcedor. Temos sérias limitações, mas não significa que podemos buscar jogadores. Evidente que não estamos satisfeitos com o rendimento atual”, finalizou o dirigente.

No momento, o Santos está na 15ª colocação do Brasileirão, com 17 pontos, dois a mais que o Bahia, que abre a zona de rebaixamento.

O Peixe volta a campo neste sábado, às 16 horas (de Brasília), contra o Athletico-PR, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do torneio nacional.


Conteúdo Patrocinado