Ex-Santos, Zé Love acerta com Iguatu - Gazeta Esportiva
Ex-Santos, Zé Love acerta com Iguatu-CE, rival do Peixe na 2ª fase da Copa do Brasil

Ex-Santos, Zé Love acerta com Iguatu-CE, rival do Peixe na 2ª fase da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2023 às 13:37

São Paulo, SP

O atacante Zé Love, mais conhecido por sua passagem pelo Santos, acertou com o Iguatu-CE para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Sem clube desde fevereiro, quando deixou o Cianorte-PR, o jogador de 35 anos assinou contrato até o fim da quarta divisão nacional. A contratação foi anunciada pelo clube cearense nas redes sociais.




 

O Iguatu-CE chegou até as semifinais do Campeonato Cearense, mas acabou eliminado pelo Ceará. Na Copa do Brasil, avançou da primeira fase após vencer o América-RN, mas foi eliminado pelo Santos na etapa seguinte com uma derrota por 3 a 0 na Vila Belmiro.

Em 2021, enquanto atuava pelo Brasiliense, também na Série D, Zé Love foi suspenso por um ano após cuspir no juiz durante uma partida contra a Ferroviária. No fim, a pena foi reduzida para 130 dias e pagamento de uma multa de R$ 40 mil.

Zé Love foi campeão da Copa do Brasil (2010) e da Libertadores (2011) pelo Santos, clube onde mais se destacou. O centroavante também acumula passagens por equipes como o América-MG, Palmeiras, Cruzeiro, Athletico-PR e Fortaleza.

Conteúdo Patrocinado