Ex-Santos, Bruno Peres está na mira de Bayern de Munique, diz jornal

São Paulo, SP

12-01-2016 16:00:20

O lateral do Torino, Bruno Peres, ex-Santos, pode estar de mudança para um dos principais clubes do mundo. O poderoso Bayern de Munique estaria de olho no brasileiro e ficou entusiasmado com as atuações do atleta no Campeonato Italiano, afirma o jornal Gazetta dello Sport.

Peres participou de 14 jogos do Torino no Italiano e deu duas assistências para gols. A transferência do jogador de 25 anos pode ocorrer enquanto o time alemão troca o seu técnico: Guardiola deixará o clube ao término da temporada 2015/16 e Carlo Ancelotti assumirá o seu posto.

De qualquer forma, ambos treinadores seriam a favor da contratação. Ancelotti, contudo, estaria ainda mais entusiasmado por ter assistido a muitas partidas do brasileiro e gostado do seu jeito de atuar.

As conversas ainda são preliminares, mas ambas as partes já se encontraram para conversar sobre a possível mudança já em janeiro ou no fim da temporada.

Bruno Peres atuou pelo Santos por dois anos, entre 2012 e 2014. O lateral direito atuou 69 vezes com a camisa santista, marcou quatro gols e foi campeão da Recopa Sul-americana de 2012. Ele foi vendido para o Torino por cerca de R$ 6,2 milhões em junho de 2014.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?