Ex-Santos, Arthur Gomes termina fase de grupos da Champions em alta no Sporting

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Carlos Costa/AFP)

O meia-atacante Arthur Gomes, ex-Santos, terminou a fase de grupos da Champions League em alta pelo Sporting. O atleta de 24 anos anotou dois gols em três jogos disputados na principal competição de clubes do mundo.

Arthur Gomes foi titular na derrota do Sporting por 2 a 1 para o Eintracht Frankfurt e deixou seu tento. Ao todo, são 10 jogos (seis como titular) com a camisa da equipe portuguesa, com dois gols e uma assistência.

Segundo o Footstats, Arthur também fecha a fase de grupos da Champions com dois passes para finalização e três dribles.

O jogador fechou com o Sporting no início de setembro, vindo do Estoril. Por ser clube formador do atleta, o Santos recebeu cerca de R$ 400 mil pelo negócio, já que tem direito a 4% do valor da transferência.

Além de defender o Peixe, Arthur Gomes também passou por Atlético-GO e Chapecoense no Brasil. O jogador deixou o Santos para atuar no Estoril em agosto de 2021, assinando contrato em definitivo.

Conteúdo Patrocinado