Especulado no Santos, Júnior Caiçara faz trabalho físico em academia no litoral paulista - Gazeta Esportiva
Especulado no Santos, Júnior Caiçara faz trabalho físico em academia no litoral paulista

Especulado no Santos, Júnior Caiçara faz trabalho físico em academia no litoral paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/03/2023 às 16:23 • Atualizado: 30/03/2023 às 21:24

São Paulo, SP

Recentemente especulado no Santos, o lateral direito Júnior Caiçara segue com o seu futuro indefinido. O defensor de 33 anos está sem contrato após acertar a sua rescisão com o Basaksehir, da Turquia, no final de fevereiro.

Com isso, ele retornou para o Brasil e está aproveitando o tempo para fazer um um trabalho de aprimoramento atlético, força e controle de carga na Athletic Force, academia em Santos que também trabalha com diversos atletas do Peixe, como o goleiro João Paulo e os meias Kevin Malthus e Gabriel Pirani, que está emprestado ao Fluminense no momento.



Júnior Caiçara teve o seu nome ventilado no Santos em fevereiro. Na época, o lateral ainda pertencia ao Basaksehir. A diretoria do Peixe chegou a entrar em contato com o clube turco para negociar uma possível contratação, mas as negociações não avançaram.

Para poder voltar a jogar no Brasil, inclusive, o jogador aceita uma redução salarial. Na Turquia, ele recebia cerca de R$ 650 mil.

Caiçara começou a sua carreira no Santo André. Na sequência, passou por CSA e América-SP. Em 2010, se transferiu para o Gil Vicente, de Portugal. Depois, somou passagens por Ludogorets Razgrad, da Bulgária, e Schalke 04, da Alemanha. Já em 2016, foi para o Basaksehir.

Na atual temporada, Junior soma 22 partidas (13 como titular) e uma assistência. Ao longo de toda sua carreira, o lateral direito soma 458 compromissos e oito bolas na rede.


Conteúdo Patrocinado