Enderson faz mistério, mas Ricardo Oliveira deve ser titular do Santos - Gazeta Esportiva
Enderson faz mistério, mas Ricardo Oliveira deve ser titular do Santos

Enderson faz mistério, mas Ricardo Oliveira deve ser titular do Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

10/02/2015 às 18:25

Santos, SP


O último treino do Peixe, antes do clássico contra o São Paulo, foi cercado de mistério. Os portões do CT Rei Pelé foram abertos à imprensa às 17 horas (de Brasília) e, no mesmo momento, Enderson Moreira encerrou uma atividade tática, que estava trabalhando com o elenco de forma isolada.


Pelo pouco que foi visto, Ricardo Oliveira deve mesmo ganhar sua primeira chance como titular desde que retornou ao clube. O centroavante entra no lugar de Thiago Ribeiro, atacante menos produtivo para o time nas três primeiras rodadas e que ficou de fora do treino desta terça por causa de uma tendinite no joelho direito. O clube não quis confirmar, mas o camisa 11 pode até ser cortado da partida.


Na zaga, Werley treinou novamente ao lado de David Braz. Com isso, Gustavo Henrique segue no banco de reservas após iniciar a temporada como titular. Na atividade desta terça-feira, Enderson Moreira preservou Victor Ferraz, Alison e Renato, mas os três seguem titulares absolutos e vão para o jogo.

Enderson Moreira deu poucos indícios, porém, deve dar chance a Ricardo Oliveira no time titular
Enderson Moreira deu poucos indícios, porém, deve dar chance a Ricardo Oliveira no time titular - Credito: Ricardo Saibun/Santos FC
No gol, Vanderlei mostrou que chegou para assumir a vaga de Aranha. Com a confiança do técnico, o novo camisa 1 fará seu primeiro clássico com a camisa santista e tem tudo para se consolidar na equipe.


No fim da atividade no CT Rei Pelé, alguns jogadores treinaram cobranças de falta, enquanto os reservas trabalhavam em campo reduzido sob os olhares de Enderson Moreira.


Sub-20


Caju, Gabriel e Thiago Maia retornaram da Seleção Brasileira sub-20 na segunda-feira e receberam folga em função do desgaste durante a disputa do Sul-Americano da categoria, disputado no Uruguai. Porém, o atacante não quis saber de descanso.


Gabriel correu em volta do campo e trabalhou na academia nesta terça. Tudo para estar 100% na próxima semana, quando já estará inscrito e apto a entrar em campo. Já Caju ainda passará um tempo fora do time para tratar de dores no púbis. O lateral esquerdo atuou com o problema pela Seleção e retornou com bastante incômodo no local. Enquanto isso, Thiago Maia aproveitará folga até o dia 23.


Patrocínio


Em busca de receitas, a direita santista fechou um patrocínio pontual com a empresa Truckvan, que irá estampar sua marca nos ombros do uniforme do Peixe apenas no clássico desta quarta, contra o São Paulo, na Vila Belmiro.


Após não renovar com CNA e Huawei, o Santos corre atrás de um parceiro fixo para a temporada. No momento, o principal alvo é a Caixa, mas antes o clube precisa ficar em dia com a CND (Certidão Negativa de Débitos). A Corr Plastik segue exibindo seu logotipo na barra da camisa alvinegra.

Conteúdo Patrocinado