Emprestado pelo Santos, Caju assina contrato com o Apoel

Santos , SP
21/05/2018 19:12:13 — 21/05/2018 19:13:54

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos
Caju posa com a camisa do Apoel (Divulgação)

É oficial: Caju assinou nesta segunda-feira o contrato de empréstimo com o Apoel-CHI. O Santos cedeu o lateral-esquerdo por um ano, com valor de compra fixado em 1,5 milhão de euros (R$ 6,6 milhões) e 10% de uma futura venda caso o clube compre o lateral-esquerdo. Salários 100% pagos pelos europeus.

Caju assinou com o Apoel, mas só poderá ser inscrito a partir de junho, na reabertura da janela internacional de transferências. O lateral perdeu espaço no Peixe com a chegada de Dodô e pediu ao técnico Jair Ventura para ser negociado. Para a posição, Jean Mota e Copete, improvisados, são alternativas.

O ala, revelado na base alvinegra, quase reforçou o Lille-FRA em 2017. À época, dirigentes do Santos alegaram que o atleta foi reprovado nos exames médicos. Pessoas envolvidas na negociação, porém, garantem que o desacerto foi financeiro, além de desavenças com o ex-técnico Marcelo Bielsa.

O Apoel está classificado para a Liga dos Campeões na próxima temporada. O clube do Chipre tem seis brasileiros e o técnico Bruno Baltazar é português. Dessa forma, Caju não deve ter problemas de adaptação.




×
Quer receber notícias do Santos?