Emprestado ao Santos, Rodrigo Fernández deixa futuro em aberto após "grande ano" pessoal - Gazeta Esportiva
Emprestado ao Santos, Rodrigo Fernández deixa futuro em aberto após "grande ano" pessoal

Emprestado ao Santos, Rodrigo Fernández deixa futuro em aberto após "grande ano" pessoal

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/11/2022 às 22:51

São Paulo, SP

Contratado em em abril deste ano, Rodrigo Fernández precisou de pouco tempo para cair nas graças da torcida do Santos. O volante se tornou peça chave do elenco alvinegro e encerrou a temporada como um dos principais nomes do Peixe.

Nesta quarta-feira, o uruguaio utilizou as suas redes sociais para celebrar a chance de vestir a camisa do Alvinegro Praiano. O jogador de 26 anos, porém, demostrou a sua frustação com os resultados e deixou o seu futuro em aberto.

"Foi um grande ano para mim pessoalmente pelo fato de ter vindo para este grande clube. Mas não ter conseguido cumprir os objetivos do grupo deixa-me insatisfeito. Fora isso, era um sonho vestir essa camisa jogo após jogo", escreveu.



"Não sei onde estarei na próxima temporada, mas quero agradecer a todos os santistas pelo apoio e amor que demonstraram durante esse período, foi incrível. Orgulho que nem todos podem ter", completou.

Rodrigo Fernández está emprestado ao Santos pelo Guaraní, do Paraguai. O contrato se encerra no final deste ano.

Em diversas ocasiões, o presidente Andres Rueda destacou que a aquisição em definitivo do volante já está nos planos da diretoria. O clube, entretanto, ainda não exerceu a opção de compra.

Ao todo, Rodrigo Fernández soma 38 partidas e um gol com a camisa do Santos.





Conteúdo Patrocinado