Empresário de Oliveira marca encontro para acertar renovação com o Santos - Gazeta Esportiva
Empresário de Oliveira marca encontro para acertar renovação com o Santos

Empresário de Oliveira marca encontro para acertar renovação com o Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/12/2017 às 15:52 • Atualizado: 18/12/2017 às 16:00

Santos, SP

O Santos pretende confirmar nesta semana a permanência de Ricardo Oliveira em 2018. Gustavo Vieira ainda não foi anunciado oficialmente como o novo diretor executivo de futebol do Peixe, mas já iniciou as negociações para renovar o vínculo com o centroavante, que termina no próximo dia 31.

O alvinegro, inclusive, agendou para os próximos dias uma reunião com Augusto Castro, empresário do camisa 9. Oliveira, por sua vez, está de férias em Recife, mas segue treinando forte para voltar em forma durante a pré-temporada.

Ricardo Oliveira está próximo de confirmar sua permanência no Santos em 2018 (Foto: Ivan Storti / Santos FC)


As tratativas para a extensão do vínculo já haviam sido iniciadas pelo atual mandatário Modesto Roma Júnior, mas ficaram ‘travadas’ por causa da eleição presidencial, vencida por José Carlos Peres no último dia 9.

Modesto fez a proposta de renovação em maio. Oliveira queria um aumento salarial e mais dois anos de vínculo. A diretoria do Peixe, por sua vez, ofereceu o mesmo salário atual e um ano de contrato com opção de renovação automática. Porém, o novo mandatário do clube está disposto a aumentar a oferta para manter o atacante na Vila Belmiro.

 

 

Conteúdo Patrocinado