Empresa de pai de Neymar começa a gerir carreira de Lucas Lima - Gazeta Esportiva
Empresa de pai de Neymar começa a gerir carreira de Lucas Lima

Empresa de pai de Neymar começa a gerir carreira de Lucas Lima

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2016 às 10:13 • Atualizado: 18/12/2016 às 15:46

Santos, SP

Pai de Neymar firmou acordo com Lucas Lima nesta sexta-feira (Divulgação)
Pai de Neymar firmou acordo com Lucas Lima nesta sexta-feira (Divulgação)


Desde a noite desta sexta-feira, Lucas Lima começou a ter sua carreira gerida pela NN Consultoria. Apesar do novo vínculo com o pai de Neymar, o meia do Santos manteve o empresário Edson Khodor como membro de seu estafe.

Nos últimos meses, o empresário Wagner Ribeiro chegou a responder pelo camisa 10 santista e até participou de negociações de uma possível renovação de contrato com o Peixe. Porém, o jogador agora terá apenas a Khodor e a NN Consultoria liderando as conversas com o alvinegro. Além disso, ainda com a participação de seu pai, Lucas Lima ainda vai analisar possíveis propostas para jogar no exterior.

Desde que começou a ser convocado constantemente para a Seleção Brasileira, o meia ficou muito amigo de Neymar. Por conta disso, também se aproximou bastante da família do atacante. E foi a partir daí que surgiu o contato com o pai do craque do Barcelona.

Atualmente, os direitos econômicos de Lucas Lima estão divididos entre o Santos (10%), a Khodor Soccer (10%) e a Doyen Sports (80%). Após declarar publicamente a vontade de jogar na Europa, o camisa 10 decidiu ficar no alvinegro e já iniciou a tratativas para prolongar o vínculo, que atualmente termina em dezembro de 2017.

Conteúdo Patrocinado