Empolgado com vitória do Santos, Gabriel faz exames nesta quinta - Gazeta Esportiva
Empolgado com vitória do Santos, Gabriel faz exames nesta quinta

Empolgado com vitória do Santos, Gabriel faz exames nesta quinta

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Tiago Salazar

27/08/2015 às 08:00

Santos, SP

Atacante sentiu dor muscular, mas fez gol durante só 14 minutos em campo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Atacante sentiu dor muscular, mas fez gol durante só 14 minutos em campo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Gabriel ficou apenas 14 minutos em campo nessa quarta, contra o Corinthians. Foi o suficiente para marcar um gol e deixar a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil encaminhada. No lance seguinte, o jogador sentiu o músculo posterior da coxa direita e pediu para ser substituído.

“Não temos uma certeza. Só na quinta, talvez”, disse brevemente o técnico Dorival Junior, após o jogo que acabou com a vitória por 2 a 1 do Peixe.

O camisa 10, no entanto, não demonstrou qualquer abatimento com a lesão e dificilmente será desfalque para os próximos confrontos. Ainda em Itaquera, o jovem atacante era só alegria com a classificação da equipe.

“Muito importante por ser fora de casa. Muito contente pelo gol. É uma jogada que a gente treina bastante. Graças a Deus, deu certo e estou muito feliz”, comentou, lembrando que a vitória tem mais peso por ser fora de casa, feito que o Santos não alcançava desde o dia 15 de abril.

“Sim, com certeza. A gente estava merecendo. A gente vem jogando bem fora de casa. Que isso possa embalar, dar confiança, para que a gente vença fora de casa domingo”, afirmou, já de olho no duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Quando questionado sobre sua sequência de bons jogos e gols, Gabriel não pensou duas vezes e fez questão de dar todos os méritos ao técnico. “Devo tudo a ele, praticamente. Ele que me deu confiança, acreditou em mim. Quando o jogador tem confiança é a melhor coisa que pode acontecer. Ele me deu sequência. Isso, quer queira ou não, dá confiança”, explicou, antes de cravar o clube na briga pelo título a Copa do Brasil.

“Sim. Elenco forte, Campeão Paulista. A gente teve uma quedinha, sim. Mas, normal”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado