Em semana de provas, sub-11 do Santos recebe apoio de Rodrygo, Renato e Bambu - Gazeta Esportiva
Em semana de provas, sub-11 do Santos recebe apoio de Rodrygo, Renato e Bambu

Em semana de provas, sub-11 do Santos recebe apoio de Rodrygo, Renato e Bambu

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

18/09/2018 às 13:34

Santos, SP

Sub-11 do Santos recebe a visita de Rodrygo, Renato e Robson Bambu (Reprodução)


A equipe sub-11 do Santos recebeu um apoio importante em meio à semana de provas na escola: Renato, Rodrygo e Robson Bambu conversaram com os garotos na Vila Belmiro.

O trio destacou a importância dos estudos e tirou curiosidade dos jovens. Na sequência, falaram da experiência para a Rádio Santos.

"Foi um prazer muito grande. Passar um pouco da importância do estudo para a vida. Não só de garoto, mas para um futuro melhor, uma educação melhor. Sempre que tenho oportunidade de falar com os meninos, procuro vir falar. Que todos sejam profissionais e vençam na vida. Quando pararem, que tenham profissão a partir dos estudos", disse Renato.

"Foi muito divertido, legal. Eu queria esse contato nessa idade. Pude conhecer e me coloquei no lugar deles hoje. Até pouco tempo atrás eu era Menino da Vila", lembrou Rodrygo.

"Não é sempre que podemos falar com eles, passar um pouco da experiência, do que passamos, para o bem deles. Fico feliz de ser escolhido para participar. Que eles aproveitem e tenham futuro brilhante", comentou Bambu.

Conteúdo Patrocinado