Em retorno à Vila, Ganso marca, veste a camisa do Santos e é hostilizado por torcedores - Gazeta Esportiva
Em retorno à Vila, Ganso marca, veste a camisa do Santos e é hostilizado por torcedores

Em retorno à Vila, Ganso marca, veste a camisa do Santos e é hostilizado por torcedores

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/08/2022 às 00:00

São Paulo, SP

O Santos empatou por 2 a 2 com o Fluminense nesta segunda-feira, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o reencontro de Paulo Henrique Ganso com o Peixe. O meia, inclusive, foi um dos principais nomes do embate.

O jogador de 32 anos marcou um dos gols dos visitantes, em cobrança de pênalti, e, após apito final do árbitro, vestiu a camisa do Alvinegro Praiano. Ele trocou com Ângelo e desceu para os vestiários com a blusa do Menino da Vila. No caminho, ele foi hostilizado pela torcida santista.



"Sempre fui muito feliz aqui (Vila Belmiro), marquei história e ganhei vários títulos. A torcida me xinga, é normal do futebol e sei que eles têm um carinho por mim e eu tenho um enorme carinho pelo clube. Quem sabe um dia aí, né?", disse o atleta após o jogo ao Premiere.

Ganso foi revelado nas categorias de base do alvinegro e atuou pelo profissional entre 2008 e 2012. Neste período, ele conquistou a Libertadores, em 2011, a Copa do Brasil, em 2010, e três Paulistões, em 2010, 2011 e 2012.

Desde então, ele passou por São Paulo, Sevilha-ESP, Amiens-FRA e Fluminense. Na atual temporada, ele soma 38 partidas e quatro gols pelo Tricolor das Laranjeiras.


Conteúdo Patrocinado