Em busca de “energia”, Sampaoli muda o Santos após exemplo negativo contra o Inter

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
20/10/2019 08:01:30 — 20/10/2019 08:03:08

Em: Escolha do editor, Futebol, Notícias, Santos

 

Sampaoli fez esboço diferente no Santos para enfrentar o Galo (Ivan Storti/SFC)

O Santos deve ter mudanças para enfrentar o Atlético-MG neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, pela rodada 26 do Campeonato Brasileiro. E o motivo é a procura por maior “energia”.

O técnico Jorge Sampaoli viu o Peixe perder intensidade no empate em 0 a 0 com o Internacional no último fim de semana. O Alvinegro começou bem e acabou pressionado no segundo tempo.

Para evitar esse problema, o argentino rodará ainda mais o elenco. A ideia é acompanhar os exames e escalar quem tiver plenas condições.

“Buscamos energia, por isso também as mudanças. A nossa maneira de jogar exige muito. Nos faltou energia e contra o Internacional e terminamos sofrendo. Temos que estar preparados para o 100%, não com nomes que joguem 50%”, disse Sampaoli, após a vitória sobre o Ceará na quinta-feira.

No treinamento de sábado, véspera da partida contra o Galo, Eduardo Sasha e Soteldo foram poupados. A dupla, porém, deve sair jogando. Diego Pituca treinou como reserva, mas também tem chance de ser titular.

A defesa deve contar com Lucas Verissimo como zagueiro-lateral pela direita, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique pelo meio e Felipe Jonatan na ala esquerda.

O provável time é: Everson, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison (Diego Pituca), Jobson (Diego Pituca) e Jean Mota; Marinho (Tailson), Soteldo e Eduardo Sasha.

O Santos é o terceiro colocado do Brasileirão, com 51 pontos, dois a menos que o Palmeiras e a 10 de distância para o Flamengo.




×
Quer receber notícias do Santos?