Elogiado por Cuca, Kaio Jorge retribui: "Santos foi mais agressivo" - Gazeta Esportiva
Elogiado por Cuca, Kaio Jorge retribui: "Santos foi mais agressivo"

Elogiado por Cuca, Kaio Jorge retribui: "Santos foi mais agressivo"

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

09/08/2020 às 19:59

Santos, SP

Cuca gostou do desempenho de Kaio Jorge no empate do Santos em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino neste domingo, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante teve uma chance clara para marcar de cabeça no primeiro tempo, mas a bola passou perto da trave.

"Kaio Jorge fez bom jogo. Foi infeliz no cabeceio, bola passou à frente dele em outra hora. Tem evoluído bem. Vamos administrar o resultado e que tenhamos sorte melhor na quinta-feira (contra o Internacional)", disse Cuca, antes de evitar comparação com Gabigol.

"Gabigol era um cara rodado, tinha jogado na Europa, diversos campeonatos. Kaio é o primeiro (ele estreou no Brasileirão de 2018), mas jogou bem. Não podemos deixar de enaltecer. Não teve a fortuna de fazer o gol, mas jogou bem e temos que valorizar o menino", completou o treinador.




Animado com o retorno de Cuca, Kaio Jorge retribuiu o elogio e viu o time melhor contra o Bragantino.

"Professor Cuca é experiente, de grupo, sabe lidar com muitos tipos de situação. Modo de jogar já foi um pouco diferente, fomos mais agressivos. Ele me conhece, foi quem me subiu para o profissional. Agora é trabalhar bem para ter sequência", afirmou Kaio, ansioso pelo gol.

"Está a mil. Centroavante tem que marcar sempre, independentemente de qualquer coisa. Estou trabalhando bem, forte, e espero marcar em breve", concluiu.

O Santos voltará a campo para enfrentar o Internacional na quinta-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Brasileirão.

 

Conteúdo Patrocinado