Elenco do Santos recebe visita de equipe japonesa mirim de futsal no CT Rei Pelé - Gazeta Esportiva
Elenco do Santos recebe visita de equipe japonesa mirim de futsal no CT Rei Pelé

Elenco do Santos recebe visita de equipe japonesa mirim de futsal no CT Rei Pelé

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2023 às 18:46 • Atualizado: 24/03/2023 às 18:49

São Paulo, SP

O elenco do Santos recebeu uma visita ilustre durante o treino desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Os jogadores se encontraram com crianças de Hamamatsu, província em Shizuoka, no Japão, que fazem parte de uma equipe mirim de futsal.

O time juvenil foi recentemente campeã da modalidade em seu país e estiveram no Brasil pela primeira vez. Os garotos foram agraciados com presentes do clube e ainda posaram com alguns jogadores do Peixe.



Nesta sexta, o Santos realizou sua última atividade antes do jogo-treino com o Primavera. O teste está marcado para este sábado, às 10h (de Brasília), também no CT Rei Pelé.

Este será o segundo compromisso não oficial da equipe durante este longo período sem partidas. No primeiro, contra o Flamengo de Guarulhos, o Peixe saiu vencedor pelo placar de 3 a 1, com gols de Ivonei (duas vezes) e Rwan Seco.

Eliminado precocemente do Campeonato Paulista, o time alvinegro volta às ações somente daqui pouco mais de uma semana, no começo de Abril, quando se inicia a Copa Sul-Americana.


Conteúdo Patrocinado