Elano pede, Inter de Limeira se aproxima de atacante e tenta outros “negociáveis” no Santos

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
03/12/2019 13:06:01 — 03/12/2019 18:45:33

Em: Campeonato Paulista, Futebol, Notícias, Santos
Lucas Braga negocia com a Inter de Limeira após Série B pelo Cuiabá (Reprodução)

A Internacional de Limeira está perto de contratar Lucas Braga, atacante emprestado pelo Santos ao Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato seria até o fim do Paulistão.

A pedido do técnico Elano, há acordo entre e a Inter e os representantes do jogador de 23 anos – falta a liberação do presidente José Carlos Peres. Braga recebeu propostas do Botafogo-SP, Ferroviária, Guarani e Ponte Preta, mas prefere o time de Limeira por causa da influência do ídolo do Peixe.

Além de Lucas Braga, Elano tenta outros santistas “negociáveis”, como o goleiro Vladimir, o lateral-direito Matheus Ribeiro e os atacantes Arthur Gomes e Yuri Alberto. O treinador também está de olho em outros emprestados pelo Alvinegro neste ano.

Daniel Guedes (Goiás), Cléber Reis (Oeste), Fabián Noguera (Ponferradina-ESP), Sabino e Rodrigão (Coritiba), Guilherme Nunes (Paraná), Romário (Vila Nova), Rafael Longuine (Ponte Preta), Jonathan Copete (Pachuca-MEX), João Igor (Sport), Diego Cardoso (Guarani) e Felippe Cardoso (Ceará) foram cedidos nesta temporada e retornam em 2020 (Noguera e Copete possuem vínculo até o meio do ano).

A Internacional de Limeira está no Grupo C do Campeonato Paulista, ao lado de Ituano, Mirassol e São Paulo. A equipe enfrentará o Santos na terceira rodada, na Vila Belmiro.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • Ap de Andrade

    Esse é retranqueiro, algumas das piores atuações que vi do Santos FC foi com esse cara, ele ganhou jogo de 1 x 0 do Flamengo no RJ, mas foi algo agoniante de se assistir.
    Não esperem DNA ofensivo com esse aí…

    • Filósofo

      O cara é ídolo cara, quer levar todos os refugos do santos, deixa o cara meu, precisamos vender esses ruins mesmo.

  • Nazareno

    Leeeeeevaa imbora

×
Quer receber notícias do Santos?