Elano chega a Santos e comemora retorno aos treinos

São Paulo, SP

10/01/16 | 17:34

Depois de ser campeão na Índia, o meia está de volta ao Santos, já que tem contrato até o final do Paulista de 2016

Depois de ser campeão na Índia, o meia está de volta ao Santos, já que tem contrato até o final do Paulista de 2016 (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)
Depois de ser campeão na Índia, o meia está de volta ao Santos, já que tem contrato até o final do Paulista de 2016 (Foto: Ricardo Saibun/Santos FC)

Figura conhecida do torcedor santista, mas cada vez menos ativo dentro de campo, o meia Elano chegou neste domingo à cidade praiana para participar da pré-temporada do elenco. Diferentemente dos companheiros, que tiveram de se apresentar no dia 6, no meio da semana passada, ele foi liberado dos primeiros dias e só precisará comparecer ao treinamento na segunda.

"Sempre uma alegria chegar nessa cidade. Muitas lembranças, graças a Deus. Amanhã se inicia a temporada", afirmou o meio-campista em uma foto postada no Instagram, que retratava a entrada do município. O jogador tem contrato até o encerramento do Campeonato Paulista, mas pode estender o período.

Emprestado ao Chennayin no último semestre, o meia de 34 anos foi campeão na Ásia em dezembro, o que o fez pensar em alongar um pouco mais a sua carreira. Ele já iniciou conversas com a diretoria alvinegra para renovar seu contrato até dezembro.

A ideia inicial da cúpula era fazer uma grande festa de aposentadoria do atleta após o fim do vínculo, mas o projeto foi deixado de lado quando Elano pediu para continuar no Peixe.

Deixe seu comentário