É bom o Santos ficar esperto com a ‘Lei do Ex’ contra o CSA - Gazeta Esportiva
É bom o Santos ficar esperto com a ‘Lei do Ex’ contra o CSA

É bom o Santos ficar esperto com a ‘Lei do Ex’ contra o CSA

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

04/05/2019 às 06:00

São Paulo, SP

Madson deve ser titular nesse domingo. Carlinhos, não (Foto: Divulgação/CSA)


Aquilo que começou como uma brincadeira tem deixado muita gente aflita nos últimos tempos. Não é de hoje que jogadores marcam gols justamente em cima de equipes que já defenderam em alguma oportunidade no passado. A coincidência ganhou até nome: Lei do Ex.

Há quem acredite, há quem ache curioso e há quem ignore. De qualquer forma é bom o Santos ficar atento para o desafio desse domingo, contra o CSA, em Maceió. Afinal, os alagoanos contam com quatro jogadores que já passaram pelo Peixe.

Apodí é outro titular do atual CSA (Foto: Augusto Oliveira/CSA)


Do quarteto, a tendência é que pelo menos três iniciem o duelo agendado para às 16h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, nome dado justamente em homenagem ao eterno camisa 10 do Santos.

Meia armador do CSA, Madson atuou pelo clube da Vila Belmiro entre 2009 e 2010 e conquistou os títulos Paulista e da Copa do Brasil ao lado de Neymar, Robinho, Paulo Henrique Ganso e companhia.

O lateral direito deve ser Apodí. O índio fez 12 jogos pelo Peixe em 2008 e chegou a marcar um gol em sua rápida passagem por empréstimo em uma época que estava ligado ao Cruzeiro.

Luciano Castán fez apenas um jogo com a camisa do Santos (Foto: Divulgação/ASCOM CSA)


Na zaga, Luciano Castán é o xerife alagoano. Na Baixada Santista, o irmão do também beque Leandro Castán fez apenas uma apresentação, em 2010, antes de voltar ao União São João.

O único que não deve ser aproveitado na equipe titular do CSA nessa domingo é Carlinhos, lateral esquerdo que foi revelado pelas categorias de base do Santos e deixou o time em 2008, depois de 43 jogos e três gols marcados.



 

Conteúdo Patrocinado