Dupla vê amistosos como chance para não voltar ao sub-23 do Santos - Gazeta Esportiva
Dupla vê amistosos como chance para não voltar ao sub-23 do Santos

Dupla vê amistosos como chance para não voltar ao sub-23 do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2018 às 10:39

Santos, SP

Fernando Medeiros e Diego Cardoso voltaram ao elenco profissional do Santos (Ivan Storti)


Já que o Santos ainda não apresentou reforços para o segundo semestre, Fernando Medeiros e Diego Cardoso são as grandes novidades na excursão para o México, com amistosos contra o Monterrey, sábado, e Querétaro, na terça-feira, ambos às 23h (de Brasília).

Destaque na equipe sub-23, a dupla retorna ao elenco profissional depois de passagem rápida durante a pré-temporada. Antigas promessas, o meia e o atacante alternam entre base e grupo principal há anos, sem nunca se firmar.

"Venho trabalhando bastante, me esforçando e tive mais uma grande oportunidade. É ir com o pensamento positivo para que as coisas ocorram certo para aproveitar a oportunidade pelo profissional. Espero não voltar ao Aspirantes", disse Diego Cardoso, em entrevista à Rádio Santos.

“Como diz o ditado: tem que dar dois passos para trás para dar um bem dado à frente. Venho trabalhando e não desmotivei. Trabalhei bem para voltar ao profissional. É agarrar com unhas e dentes esta chance”, concordou Fernando Medeiros.

O técnico Jair Ventura não contará com Lucas Veríssimo (em processo de negociação), Alison e Arthur Gomes (entorse no tornozelo) e Gabigol (dores no púbis).

Conteúdo Patrocinado