Dupla de zaga estreia sob o comando de Carille no Santos - Gazeta Esportiva
Dupla de zaga estreia sob o comando de Carille no Santos

Dupla de zaga estreia sob o comando de Carille no Santos

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

10/11/2021 às 06:00

Santos, SP

O Santos terá novidades no time titular para enfrentar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a apuração da Gazeta Esportiva, o técnico Fábio Carille escalará Luiz Felipe, Kaiky e Gabriel Pirani como titulares.

Os zagueiros tiveram lesões na coxa direita e não atuam desde agosto, ainda sob o comando do ex-treinador Fernando Diniz.

Kaiky não joga desde 15/8, contra o Fortaleza. Já a última partida de Luiz foi diante do Athletico, em 25/8. Eles serão titulares ao lado de Danilo Boza no esquema com três zagueiros.

Pirani teve uma lesão no tornozelo direito e não jogava desde 13 de outubro, contra o Atlético-MG. O meia ganhou minutos do segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Palmeiras

A provável escalação é: João Paulo, Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan, Gabriel Pirani e Lucas Braga; Marinho e Diego Tardelli.

O time no treino teve linha de três na defesa com Kaiky na direita, Luiz Felipe na sobra e Danilo Boza pela esquerda. Marcos Guilherme na ala direita e Lucas Braga na ala esquerda. Meio-campo com Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Gabriel Pirani e Marinho e Diego Tardelli no ataque.

O Santos é o 16º colocado, com 35 pontos, enquanto o Red Bull Bragantino é o quarto, com 49.


Conteúdo Patrocinado