Dorival faz apelo para ver a Vila Belmiro sempre cheia no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Dorival faz apelo para ver a Vila Belmiro sempre cheia no Brasileiro

Dorival faz apelo para ver a Vila Belmiro sempre cheia no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/08/2015 às 08:41

São Paulo, SP

Técnico não quer mais notar espaços vazios no estádio do Santos (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Técnico não quer mais notar espaços vazios no estádio do Santos (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O técnico Dorival Júnior espera acabar com as médias de público ruins do Santos nos últimos Campeonatos Brasileiros. Confiando que a sua equipe possa atrair mais torcedores ao estádio com resultados como o obtido no sábado – 3 a 0 sobre o lanterna Coritiba –, ele chegou a fazer um apelo para ter casa cheia nas próximas rodadas.

“A torcida está voltando porque percebeu que o momento da equipe transmite mais segurança. Devemos continuar nesse caminho. Todos sabem que, com grande quantidade de torcida na Vila, é natural que os jogos se tornem muito mais difíceis para os adversários”, comentou.

Contra o Coritiba, 12.657 torcedores pagaram ingresso para assistir ao Santos na Vila, gerando uma renda de R$ 306.585,00 ao endividado clube do litoral paulista. A expectativa da diretoria é de ter números semelhantes contra o Vasco (também ameaçado de rebaixamento), na noite de quarta-feira.

“Os torcedores devem seguir assim e voltar em massa à Vila Belmiro”, pediu Dorival. “Estamos precisando desse apoio”, complementou, em discurso seguido por todos os seus comandados.

Apesar do apelo do treinador, a situação do Santos no Brasileiro melhorou bastante a partir da sua contratação. A equipe já subiu para os 20 pontos, distanciando-se da zona de rebaixamento. “Mas a nossa situação não é confortável. Estamos em um momento de transição. Espero que a reação se consolide o quanto antes”, concluiu Dorival Júnior.

Conteúdo Patrocinado