Dodô se surpreende com própria forma física no Santos e reclama de hino longo - Gazeta Esportiva
Dodô se surpreende com própria forma física no Santos e reclama de hino longo

Dodô se surpreende com própria forma física no Santos e reclama de hino longo

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

09/03/2018 às 18:25 • Atualizado: 09/03/2018 às 18:27

Santos, SP

Dodô se surpreende com própria forma física (Ivan Storti)


Após estrear na derrota por 2 a 1 contra o Novorizontino, Dodô se surpreendeu com a própria forma física no Santos. Depois de nove meses sem atuar, o lateral-esquerdo aguentou 90 minutos e não sentiu grande desgaste.

"Fiquei um pouco surpreso pela condição. Lógico que trabalho forte e dou meu máximo, mas fisicamente não esperava aguentar 90 minutos, ainda mais com campo naquele estado. Foi uma surpresa. Comentamos isso e nos surpreendemos. Meu controle de quem está mais cansado foi o mais baixo, se eu não me engano. Me recuperei muito bem e estou feliz com a parte física", disse Dodô, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Após seis temporadas no futebol italiano, Dodô revelou um incômodo no retorno ao futebol brasileiro: as duas partes do Hino Nacional antes da bola rolar.

"Acabei sendo meio azarado na estreia. Campo estava bom, mas a chuva deixou daquele jeito. Há muitas coisas diferentes da Itália. Óbvio que é questão de adaptação. Hino do Brasil é bonito e tem que ser tocado. Tocar as duas partes é meio exagerado. Ainda mais debaixo de chuva. Respeito hino do Brasil, mas a primeira parte estava boa. Fazemos aquecimento, voltamos ao vestiário e ficamos muito tempo debaixo de chuva. Me incomodou um pouco. Joguei com chuva e campo alagado lá fora, é difícil, mas serve de experiência".

Dodô vive a expectativa de ser mantido como titular contra o São Bento no domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado