Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

Dodi vibra com ‘estreia’ pelo Santos e se diz 100% após covid-19: “Me senti muito bem”

Rodrigo Matuck foto de perfil
Por Rodrigo Matuck 08/01/2023 às 13:46 • Atualizado: 08/01/2023 às 14:31
Atibaia, SP

Neste domingo, o Santos venceu o EC São Bernardo por 2 a 0, em jogo-treino realizado em Atibaia, no interior de São Paulo. Apesar de ser apenas um amistoso, o embate foi importante para o Dodi. O volante foi titular e pôde atuar pela primeira vez ao lado dos seus novos companheiros.

“Estou muito feliz de fazer o primeiro amistoso, ainda não oficial, mas muito feliz. Cada dia que passa estou me entrosando mais com meus companheiros. É uma função que já fiz. Jogamos com dois volantes. Me senti muito bem. Aos poucos vou me adaptando mais ao grupo, me enturmando mais. Muito feliz por esse primeiro amistoso e trabalhar firme para me entrosar o mais rápido possível e fazer grandes jogos”, comentou.

O jogador de 26 anos ainda aproveitou para falar da atuação do Peixe de um modo geral.

“Amistoso serve para errar e poder corrigir, se cobrar. Para no jogo oficial não precisar porque estará valendo os três pontos. A equipe se comportou muito bem. Temos tudo para fazer uma grande estreia. Ajustar os erros do amistoso e botar em prática contra o Mirassol para não ter esses erros”, analisou.

Anunciado no dia 14 de dezembro, Dodi teve a sua pré-temporada atrapalhada pela covid-19. Com isso, ele não teve descanso neste final de ano e treinou tanto no Natal quanto no Réveillon. Agora, ele afirmou se sentir 100%.

“Me senti muito bem. Perdi um pouco no começo por causa da Covid. Consegui fazer esses treinos no Natal e no Ano Novo, que me ajudou bastante. Estou me sentindo bem, a altura do grupo. Agora é trabalhar firme para estar bem na estreia”, analisou.

Após passar cinco dias em Atibaia, a delegação do Peixe retorna para a cidade de Santos nesta tarde.

Ao todo, o Peixe terá um mês de pré-temporada. O clube estreia no Campeonato Paulista no dia 14 de janeiro, contra o Mirassol, na Vila Belmiro, às 20h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado