Dodi diz estar ganhando mais confiança no Santos e revela pedido de Odair - Gazeta Esportiva
Dodi diz estar ganhando mais confiança no Santos e revela pedido de Odair

Dodi diz estar ganhando mais confiança no Santos e revela pedido de Odair

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Anunciado em meados de dezembro, Dodi vai aos poucos se adaptando ao Santos. Destaque no empate de 1 a 1 com a Ferroviária, no último sábado, o meio-campista afirmou nesta terça-feira, em entrevista coletiva, que está cada vez mais a vontade no Peixe.

Além disso, o camisa 19 revelou que o técnico Odair Hellmann pediu para que ele pisasse um pouco mais dentro da área adversária. E foi justamente assim que o atleta se destacou diante da Ferrinha.

"Acho que nos primeiros jogos estava um pouco nervoso. Mas estou me sentindo muito bem. O professor dá confiança para todo mundo, ele pediu para eu pisar um pouco mais na área, que é uma das minhas características. Acho que jogo a jogo vou pegando confiança e ritmo. Fiquei feliz com o meu desempenho no último jogo", disse.



Dodi ainda ressaltou que se sente confortável para jogar tanto de primeiro como segundo volante.

"Eu já trabalhei com Odair, de primeiro e segundo, estou à disposição. Quero estar em campo, ajudando. Independente da posição, vou dar meu melhor Não tenho posição favorita. Onde ele quiser, vou estar à disposição", contou.

Por fim, o meio-campista falou sobre a filosofia de jogo do comandante. Odair está tentando fazer com que o Santos segure um pouco mais a bola durante as partidas e tenha a consciência de quando deve partir para o contra-ataque ou segurar a jogada.

"É muito importante ter a posse de bola. Com a posse, criamos mais chances, estamos mais em cima do adversário. É no dia a dia, trabalhando, ajudando os movimentos para gente jogar perto um do outro. Assim vamos ter mais controle do jogo em busca da vitória", finalizou.

Na quarta colocação do Grupo A do Paulistão, o Santos encara o Palmeiras no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.


Conteúdo Patrocinado