Diretoria se reúne com elenco do Santos para escolher entre Vila e Pacaembu - Gazeta Esportiva
Diretoria se reúne com elenco do Santos para escolher entre Vila e Pacaembu

Diretoria se reúne com elenco do Santos para escolher entre Vila e Pacaembu

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

29/05/2018 às 10:52

Santos, SP

Orlando Rollo é o presidente interino do Santos (Ivan Storti)


O vice-presidente Orlando Rollo e dois membros do Comitê de Gestão se reuniram com o elenco do Santos nesta segunda-feira. Além da demonstração de apoio ao técnico Jair Ventura, o encontro serviu para discutir o planejamento dos mandos de jogos no Campeonato Brasileiro.

Rollo, interino por causa da viagem de José Carlos Peres à Inglaterra, onde chefia a delegação brasileira na preparação para a Copa do Mundo na Rússia, ouviu os atletas antes de definir a divisão, que continuará sendo de 50% na Vila Belmiro e 50% no Pacaembu. Os próximos jogos em casa serão contra Vitória e Internacional. A princípio, na ordem, um em Santos e outro em São Paulo.

O vice e os demais dirigentes fizeram algumas cobranças aos jogadores e comissão técnica. Em contrapartida, ouviram que falta apoio ao elenco, que se sente "abandonado" pela diretoria. Diversos assuntos foram abordados no encontro.

Com a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Pacaembu, no último domingo, o Peixe tem 48% de aproveitamento em 2018. Ou seja, mais perde do que ganha pontos. No total, são 12 vitórias, 12 derrotas e seis empates.


O alvinegro se reapresentou na tarde desta segunda no CT Rei Pelé para iniciar a preparação antes da partida contra o Atlético-PR, quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado