Diretor jurídico do Santos confirma saída e volta ao Athletico - Gazeta Esportiva
Diretor jurídico do Santos confirma saída e volta ao Athletico

Diretor jurídico do Santos confirma saída e volta ao Athletico

Gazeta Esportiva

Por Lucas Musetti Perazolli

19/04/2019 às 15:04 • Atualizado: 19/04/2019 às 15:06

Santos, SP

Rodrigo Gama, ao lado de Peres e Sampaoli (Reprodução)


O diretor executivo jurídico do Santos, Rodrigo Gama Monteiro, decidiu aceitar a proposta do Athletico-PR nesta sexta-feira. Ele integrará o departamento de futebol do Furacão.

Depois de reunião com José Carlos Peres, o "braço direito" do presidente pediu demissão.

"Conversei longamente com o presidente ontem. Na balança da vida, a família pesou mais. Serei eternamente grato pela oportunidade de ter trabalhado no Santos Futebol Clube, assim como pelo aprendizado e convívio diário com todos que vivem este grande Clube. Só tenho a agradecer ao Presidente José Carlos Peres e aos meus colegas de trabalho por tudo que vivi nesta maravilhosa cidade. Sucesso e grandes conquistas ao Peixe!", disse Rodrigo, à Gazeta Esportiva. 

Em contato com a reportagem na noite da última quinta, antes da decisão final de Rodrigo Gama, Peres elogiou o profissional.

“Estamos conversando e esperamos que ele continue conosco. Excelente profissional e pai de família. Se há uma coisa que sei fazer muito bem, é montar equipes com bons profissionais. Demoro às vezes para trocar ou substituir um profissional, mas o objetivo sempre é trazer o melhor!”, afirmou o presidente.


A oferta do Furacão é vantajosa financeiramente e deixa Rodrigo perto da família novamente. A esposa do advogado é concursada em Curitiba. As filhas têm dois e cinco anos.


Conteúdo Patrocinado