Superintendente de Esportes do Santos diz que clube pediu adiamento dos jogos do time feminino e masculino após surto de covid nos dois elencos. No caso do Campeonato Paulista Feminino, Santos já teve a recusa da Federação Paulista de Futebol. No masculino, o clube está esperando pelo posicionamento da CBF, mas acredita ser muito difícil que o adiamento aconteça.
Superintendente diz que Santos pediu adiamento de jogos após casos de covid