Diogo Vitor brilha, mas Santos só empata com São Bernardo em jogo-treino - Gazeta Esportiva
Diogo Vitor brilha, mas Santos só empata com São Bernardo em jogo-treino

Diogo Vitor brilha, mas Santos só empata com São Bernardo em jogo-treino

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

20/02/2018 às 11:47

Santos, SP

Santos empata com o São Bernardo no CT Rei Pelé (Lucas Musetti)


O Santos empatou em 2 a 2 com o São Bernardo em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Todos os gols foram feitos na segunda parte da atividade com os reservas do Peixe. A equipe do ABC abriu o placar, o alvinegro virou e, no último minuto, veio o empate em cobrança de pênalti.

Diogo Vitor foi o destaque com um gol e uma assistência para Yuri Alberto. Recém-promovido ao elenco profissional, o jovem atuou pelo lado direito do ataque, mas se movimentou pelo campo todo e marcou como um centroavante e deu o lançamento como um legítimo armador.

No primeiro tempo, o Santos atuou com Vladimir, Robson Bambu, Matheus Guedes, Luiz Felipe e Caju; Diego Pituca, Matheus Jesus e Vitor Bueno; Yuri Alberto, Rodrygo e Rodrigão.

No segundo tempo, só Yuri foi mantido, mas como centroavante. Derick, Gustavo, Sandro e Lucas Lourenço, da equipe sub-17, compuseram o jogo. O time foi: João Paulo, Sandro, Derick, Gustavo e Romário; Guilherme Nunes (Leandro Donizete), Gabriel Calabres e Léo Cittadini (Lucas Lourenço); Diogo Vitor, Rafael Longuine e Yuri Alberto.

O técnico Jair Ventura mostrou que Leandro Donizete está realmente fora dos planos. O volante de 35 anos foi o terceiro reserva entre os jogadores que não atuaram na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi.

Conteúdo Patrocinado