Diniz desconversa sobre Deyverson e fala sobre retorno de Sanchez

São Paulo, SP

06-06-2021 07:00:14

Após a vitória do Santos em cima do Ceará, Fernando Diniz foi questionado sobre um eventual interesse do clube em Deyverson, centroavante de 30 anos que está ligado ao Palmeiras.

O técnico evitou externar qualquer detalhe, mas também não negou que haja alguma conversa neste sentido.

"Grande jogador, mas isso é um assunto interno. Vamos procurar tratar dessas coisas internamente", resumiu Diniz em entrevista coletiva.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Sobre Carlos Sánchez, Fernando Diniz se mostrou bastante esperançoso em contar com o uruguaio em breve, mas também evitou se comprometer com qualquer declaração.

"Não vou estabelecer prazo, não vou criar expectativa, ele vem de uma cirurgia complexa, se recuperou da covid-19, tem de ter cuidado com ele. Vamos acelerar o máximo que a gente puder. É um jogador importante, traz carisma, sempre admirei quando jogada contra".

Carlos Sánchez deu um passo importante na sua recuperação na última quinta-feira, mas ainda precisa de tempo para voltar a jogar pelo Santos.

O meia de 36 anos disputou o primeiro jogo-treino desde a lesão nos ligamentos do joelho esquerdo há oito meses. Ele jogou com os reservas contra o sub-23 no CT Rei Pelé.


 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Santos?