Dínamo recusa empréstimo de Derlis, do Santos, para o Olímpia

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
11/12/2019 18:57:32

Em: Futebol, Notícias, Santos
Dínamo não libera empréstimo de Derlis para o Olímpia (Ivan Storti/SFC)

O Dínamo de Kiev (UCR) recusou o empréstimo de Derlis González, do Santos, para o Olímpia (PAR). O clube detentor dos direitos econômicos não vê vantagem nessa negociação.

Derlis entrou em acordo com o Peixe para sair antes do fim do contrato, em junho, mas o Dínamo prefere a manutenção do vínculo se nenhuma proposta de compra aparecer.

A ideia do Olimpia era ter Derlis González por empréstimo até dezembro de 2020. Para isso, o Dínamo de Kiev precisaria estender o acordo em seis meses. Essa situação foi recusada.

Os representantes de Derlis ainda tentam contornar o caso. Uma opção é o contrato curto até junho, com a mesma validade do Alvinegro. Mesmo assim, o Dínamo prefere a Vila Belmiro do que Assunção.

Derlis González está de férias no Paraguai e não quer voltar ao Santos depois de perder espaço no atual elenco e ver o atraso no pagamento de direito de imagem.




  • Ricardo Gomes da Silva

    Péssimo profissional, faz corpo mole, além de não acrescentar nada tecnicamente ao Santos. A única função é retirar espaço de algum jogador da base.

    Entre ele e o Arthur Gomes é melhor o segundo, pois, tem salário menor e jogando pode chamar atenção de algum clube do exterior. Além disso, o Arthur Gomes é mais goleador que ele.

×
Quer receber notícias do Santos?