Destaques do Santos na Copinha se apresentam no CT e ficam à disposição de Carille - Gazeta Esportiva
Destaques do Santos na Copinha se apresentam no CT e ficam à disposição de Carille

Destaques do Santos na Copinha se apresentam no CT e ficam à disposição de Carille

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2022 às 19:07

São Paulo, SP

O técnico Fábio Carille contou com algumas novidades no treino desta segunda-feira. Destaques do clube na Copa São Paulo de Futebol Júnior, os jovens Rwan Seco, Lucas Barbosa, Derick, Diógenes e Lucas Pires se apresentaram no CT Rei Pelé nesta tarde.

Os cinco Meninos da Vila se jantaram ao elenco profissional e, com isso, estão à disposição do comandante santista para a sequência do Campeonato Paulista.

O goleiro Diógenes e o zagueiro Derick já faziam parte do time principal em 2021, mas foram reforçar a equipe sub-20 para a disputa da Copinha. Apesar do vice, a dupla comemorou o bom desempenho no torneio de base e espera ajudar o Alvinegro Praiano.




“O que aconteceu na Copinha foi legal, mas já passou. Agora tenho que procurar minha moral aqui no profissional e treinar forte para estar preparado quando precisarem. Quando soube que teria essa folga de uma semana já aproveitei para me preparar bem em casa, pois o treino do Arzul é forte, mas estou preparado e feliz por voltar”, afirmou o arqueiro de 21 anos.

“Foi uma competição bem difícil. Fizemos uma boa campanha, é claro que a final foi um jogo à parte. Queríamos ter sido campeões, mas o que conta mais é a experiência que a gente leva da competição e trazer isso aqui para o profissional. Agora é ter uma sequência boa e ajudar a equipe quando for solicitado”, ressaltou o zagueiro de 19 anos.

Após um empate e uma derrota nas duas primeira rodadas, o Santos espera conquistar a sua primeira vitória no Paulistão de 2022 neta quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), fora de casa, contra o Corinthians.

Conteúdo Patrocinado