Derlis González, ex-Santos, cita importância de jogo contra o Internacional - Gazeta Esportiva
Derlis González, ex-Santos, cita importância de jogo contra o Internacional

Derlis González, ex-Santos, cita importância de jogo contra o Internacional

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2021 às 15:28

São Paulo, SP

Atualmente no Olimpia, do Paraguai, o atacante Derlis González destacou o confronto diante do Inter, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. A partida é válida pela 3ª rodada da Copa Libertadores.

O jogador definiu a importância do duelo: “Nossa chave é a mais equilibrada da Libertadores, com os quatro clubes com uma vitória e uma derrota. Isso dá a cada jogo um caráter de decisão. Quem ganhar em Porto Alegre pode assumir a liderança isolada do grupo.”

A partida disputada no Rio Grande do Sul marcará o retorno de Derlis González ao Brasil, onde atuou pelo Santos entre 2018 e 2020.

“Foram dois anos em que fui muito feliz no Brasil. Tenho muitos amigos e será um prazer retornar ao país, o que me deixa ainda mais motivado para fazer um grande jogo”, avalia o jogador.

O Colorado lidera o Grupo B — está à frente de Always Ready, da Bolívia, Olimpia e Deportivo Táchira, da Venezuela. No entanto, o chaveamento está bastante equilibrado: todas as equipes somam três pontos. O Inter ocupa a primeira posição devido ao saldo de gols (+2).

Conteúdo Patrocinado